Após dois anos, XX Anarriê da AMPEM reúne associados para comemorar o São João

Após dois anos sem comemorar o São João por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão realizou, no último sábado (11), a tradicional festa junina da entidade de classe, o XX Anarriê da AMPEM.

Com uma programação que contou com as melhores atrações do folclore maranhense, a festa reuniu cerca de 1.200 pessoas entre associados, familiares e amigos, que se divertiram ao som de grupos de bumba-meu-boi e forró pé de serra.

Para o presidente da AMPEM, Gilberto Câmara, foi gratificante poder reunir associados e associadas para comemorar uma das maiores festas do Maranhão.

“A pandemia nos tirou, dentre muitas coisas, a alegria e motivos para comemorar. Esse ano foi diferente, No nosso arraial pudemos rever amigos e confraternizar com nossa família. Foi uma linda festa de sucesso, de grande destaque no calendário festivo do Ministério Público do Maranhão”, disse o presidente.

A festa contou com espaço para crianças com buffet infantil e diversos brinquedos como pula pula e touro mecânico. Além das barracas de comidas típicas, drinks, cerveja artesanal e doces, a programação do evento contou com a apresentação da banda de forró de pé de serra, Grude aí; com o show do cantor Mano Borges, e com os grupos de bumba-meu-boi, Brilho da Ilha, Morros, Nina Rodrigues, Barrica e Pirilampo.

Confira a galeria de imagens do XX Anarriê da Ampem:

fotos: Kayo Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados