AMPEM recebe visita institucional de representantes da Associações dos Procuradores do Município de São Luís

O presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM), Gilberto Camara, recebeu na manhã desta terça-feira (04), a visita institucional das procuradoras Tereza Rocha e Valdélia Araújo, presidenta e tesoureira, respectivamente, da Associação dos Procuradores do Município de São Luís.

A procuradora Tereza Rocha falou da inspiração que a AMPEM traz por sua consolidação enquanto entidade e trabalho realizado junto aos associados e associadas. Ela ainda afirmou que o encontro discutiu a parceria entre as entidades a fim de que tragam benefícios para ambas as classes. 

“Viemos fazer esta visita institucional, representando a Associação dos Procuradores do Município, para conhecer a AMPEM, a estrutura e o funcionamento. Buscamos estreitar relações, além de buscar abrir novos caminhos para convênios e parcerias, de forma que haja uma troca de experiências entre ambas as instituições”, afirmou. 

O presidente da AMPEM também pontuou a importância da união entre as instituições. “É muito importante esse diálogo com as demais carreiras jurídicas do setor público. E uma satisfação constatar pelas palavras da presidente Tereza Rocha, que a Ampem é uma das referências desse movimento associativo no nosso Estado”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados