ALEMA aprova moção de aplausos a promotor de justiça por trabalho contra a corrupção em Bom Jardim

Promotor será agraciado com a moção de aplausos pelo trabalho desenvolvido em Bom Jardim. Foto: arquivo pessoal.

Foi aprovado, na manhã da última sexta-feira (17) , a moção de aplausos ao promotor de justiça e associado, Fábio Santos de Oliveira, pela atuação no combate a corrupção no município de Bom Jardim.

A proposição foi aprovada em turno único e foi de autoria do deputado Yglésio Luciano Moyses Silva de Souza (PROS-MA). A data da solenidade ainda será posteriormente definida.

O promotor falou sobre o trabalho desenvolvido pela Promotoria no município acerca de diversos casos de corrupção, dentre eles o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ganhou notoriedade nacional como a “prefeita ostentação” e foi acusada pelo Ministério Público do Maranhão de desviar recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do FUNDEB.

“Bom Jardim foi a minha primeira Promotoria e única, até agora, e já assumi com o caso da ex-prefeita Lidiane Leite. Foi uma comarca onde encontramos muitas questões de desvio de dinheiro público, mas consegui desempenhar fielmente o nosso trabalho, e o reconhecimento dessa moção de aplausos pelo mérito de combate a corrupção eu recebo com muita felicidade. É uma alegria muito grande”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados