Presidente da AMPEM participa da solenidade de posse dos novos dirigentes do TRT/16

O presidente da AMPEM, Gilberto Camara França Junior, participou, de forma on line, na última sexta-feira (17) da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão). Na ocasião, o desembargador Francisco José de Carvalho foi empossado como presidente. Na vice-presidência assumiu o desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho. 

O desembargador garantiu que vai trabalhar com atenção, urbanidade, direção, seqüência harmônica fluente, deliberações rápidas, com firmeza e segurança ao agir. Destacou que executará sua tarefa com temperamento e determinação. Adiantou que seguirá uma meta administrativa definida, conhecida de todos. Ele disse ainda que, ao final do biênio, vislumbra resultados concretos. “Êxito, triunfo, missão cumprida e alcançada”, destacou ao se referir ao que pretende alcançar.

Gilberto Camara desejou êxito aos novos dirigentes do TRT/MA e colocou a entidade à disposição para parcerias que possam fortalecer a justiça brasileira.  

Francisco José de Carvalho Neto é natural de Teresina (Piauí). Foi nomeado para o cargo de desembargador do TRT-MA, em julho deste ano, e empossado no cargo em 21 do mesmo mês. Como juiz da primeira instância, Carvalho Neto comandou e presidiu as Varas do Trabalho de Balsas, Bacabal, Caxias e Timon.

Gerson de Oliveira Costa Filho é o atual vice-presidente, corregedor e ouvidor substituto do Tribunal. É natural de São Luís. Esteve na presidência do TRT entre 2007-2009. Foi ouvidor do TRT-MA durante o biênio 2012-2014, tendo sido eleito o primeiro coordenador-geral do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (COLEOUV). 

Com informações da ASCOM TRT/MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados