Atletas da AMPEM trazem troféus do Torneio Nacional de Futebol Society

Os atletas da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) trouxeram troféus do XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de junho. Os times participaram de três semifinais e as categorias Supermaster e Master ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente. 

O evento foi iniciado com a reunião extraordinária do conselho deliberativo da CONAMP. Logo após, ocorreu o congresso técnico do torneio. 

Foram 48 times compostos por membros de associações dos MPs de todo o país, que disputaram em quatro categorias: sênior, supermaster, master e força livre. O Maranhão foi o único estado que conseguiu avançar da fase classificatória em todas as categorias. 

O presidente da AMPEM, Gilberto Câmara, participou do torneio nas categorias Livre e Supermaster. Ele parabenizou os atletas e os demais envolvidos na delegação maranhense. 

“Parabenizamos todos os atletas e o departamento de esportes da AMPEM, a comissão técnica e a equipe de apoio que contribuíram para que o estado ficasse bem posicionado dentre os demais times”, disse o presidente.

A categoria Sênior ficou em 4º lugar. O troféu de melhor goleiro do torneio na categoria Master, foi para o Procurador da República e associado da AMPEM, Pedro Henrique Castelo Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados