Promotora de Justiça organiza Campanha e faz doação de álcool em gel para entidades

A Campanha de Prevenção da Automutilação e do Suicídio – REDE do BEM: Estamos AQUI para AJUDAR!, organizada pela promotora Cristiane Gomes Coelho Maia Lago em parceria com o Fórum Estadual de Prevenção da Automutilação e Suicídio recebeu hoje 50 caixas de álcool em gel. As doações serão entregues a várias instituições filantrópicas da cidade. A Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM) deu suporte à ação da associada com o transporte dos itens doados.

O presidente da AMPEM ressaltou a importância dessas ações para as entidades que irão recebê-los, colocou a associação a disposição do projeto e parabenizou a promotora Cristiane pelo trabalho prestado

Colocamos a AMPEM à disposição da campanha e parabenizamos a Dra. Cristiane por sempre estar fazendo serviços comunitários que são importantes para nossa sociedade”, declarou ele.

A promotora Cristiane, responsável pelo projeto, agradeceu colaboração da associação e destaca a importância da parceria.

A AMPEM é parceira do Fórum Estadual de Prevenção da Automutilação e Suicídio e nós agradecemos essa importante parceria que tem possibilitado o recebimento de kits de higiene pessoal e de cestas básicas para serem doadas as instituições filantrópicas cadastradas no fórum”, disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados