AMPEM realiza café da manhã em homenagem aos aposentados

Foto: Romeu Sousa

No sábado, 23, a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) realizou, na sede da entidade de classe, café da manhã em homenagem aos associados aposentados.

Com um buffet especial, os convidados presentes aproveitaram o evento com trilha sonora do Seu Raimundinho e o Forró Pé no Chão e apresentação dos dançarinos Robinho Zambiiachi e Thaís Muniz do grupo de teatro Grita. O conjunto de forró trouxe em seu repertório músicas do Luiz Gonzaga.

Foto: Romeu Sousa

O presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim, destacou a importância dos membros aposentados para o Ministério Público. “A todos aposentados que contribuíram para nossa instituição, o nosso agradecimento e homenagem”, ressaltou ele.

O 2º vice-presidente, Gilberto Câmara, também proferiu discurso aos homenageados do evento. “Temos de lembrar desses que deixaram seu nome marcado na história do Ministério Público e lutaram por nossa intuição”, disse.

Foto: Romeu Sousa

Após os discursos foi realizado o sorteio de brindes aos presentes. A festa foi encerrada com o corte do bolo e o “parabéns”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados