AMPEM participa da inauguração da nova sede das Promotorias de Justiça de Timon

Foto: Daucyana Castro e Fernando Costa (CCOM – MPMA)

O 2º vice-presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM), Gilberto Câmara França Júnior, participou nesta sexta-feira, 24, da inauguração da nova sede das Promotorias de Justiça de Timon, que recebeu o nome da promotora de justiça Elda Maria Alves Moureira.

Em seu pronunciamento, o diretor da AMPEM destacou o trabalho feito pela instituição. “O MPMA coloca à disposição da cidade uma bela estrutura. É um instrumento de cidadania”, afirmou ele.

O diretor das Promotorias de Timon, Francisco Fernando Meneses Filho, falou sobre a importância do Ministério Público na defesa da sociedade. “Ao mesmo tempo em que se asseguram excelentes condições de trabalho aos membros e servidores, garante-se conforto e humanidade àqueles que nos demandam”, afirmou.

O procurador-geral de justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho, ressaltou sobre o desempenho do Ministério Público do Maranhão. “O MPMA figura como o segundo melhor do país, no aspecto de estrutura física, de acordo com dados objetivos do CNMP”, destacou.

Também participaram autoridades do MPMA, do Judiciário, do Legislativo e Executivo municipais, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícia Militar, líderes comunitários, religiosos e representantes da sociedade civil de Timon.

Informações MPMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados