Abertas as inscrições para o 23º Congresso Nacional do MP

Já estão abertas as inscrições para o 23º Congresso Nacional do Ministério Público que será realizado entre os dias 4 e 6 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia, Goiás. Com o tema “Ministério Público e a defesa dos direitos fundamentais: foco na efetividade”, o congresso é promovido pela CONAMP e pela Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) e tem como público alvo membros do Ministério Público de todo o País. O objetivo do evento é promover a  discussão de questões jurídicas, econômicas e sociais afetas à atuação do Ministério Público e de interesse da sociedade brasileira.
As inscrições deverão ser feitas pelo site oficial do evento, no endereço https://www.congressonacionalmp2019.org.br/. O valor, até o dia 30 de abril, é de R$ 650,00 e pode ser pago através de cartão de crédito ou boleto bancário. Aquele que se inscrever até o dia 30 poderá indicar um acompanhante de forma gratuita, que terá direito de participar da solenidade e coquetel de abertura, das atividades não jurídicas do Congresso e da festa de encerramento.

Teses e Grupos de Trabalhos Setoriais
Também já está aberto o prazo para submissão de teses. Os interessados terão até o dia 20 de julho para encaminhá-las eletronicamente, por meio da área restrita do site do congresso, seguindo as instruções e normas definidas no regimento do evento.
Também já está aberto o prazo para submissão de teses. Os interessados terão até o dia 20 de julho para encaminhá-las eletronicamente, por meio da área restrita do site do congresso, seguindo as instruções e normas definidas no regimento do evento.
Os congressistas ainda poderão inscrever  trabalhos também até o dia 20 de julho, destinados à apresentação nos Grupos Setoriais. A ideia, novidade desta edição, é propiciar um ambiente democrático de intercâmbio de informações entre os participantes, por meio de exposição de casos concretos, operações, ações judiciais, extrajudiciais, ou quaisquer outras experiências exitosas ou inovadoras nas áreas de atuação institucional.

Descontos
Os participantes que tiverem teses e trabalhos aprovados para apresentação no Congresso terão 30% de desconto na taxa de inscrição, efetivado mediante reembolso (descontada a taxa cobrada pela emissão do boleto ou utilização de cartão de crédito).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por análise informática