1° tesoureiro da AMPEM, Esdras Liberalino, é eleito diretor das Promotorias da capital

Nesta sexta-feira (16), o promotor de Justiça e 1° tesoureiro da Associação do Ministério Público (AMPEM), Esdras Liberalino Soares Júnior, foi eleito Diretor das Promotorias de Justiça de São Luís.

A votação foi realizada por meio eletrônico, das 8h às 13h. Ao todo, ele recebeu 83 votos do total de 89 votos válidos. O 1° tesoureiro da AMPEM, Esdras Liberalino, já foi diretor no mandato 2015-2016.

O novo diretor das Promotorias da Capital agradeceu à confiança dos amigos que votaram nele e esclareceu que pretende continuar com o trabalho do ex-diretor, Paulo Silvestre Avelar Silva.

“Agradeço os votos recebidos dos colegas na eleição para diretor das promotorias. Mais um vez recebi esse desafio e vou fazer todo o possível para que a gente possa dar seguimento ao trabalho do promotor Paulo Avelar”, disse ele.

Ele também falou sobre suas expectativas para o mandado, “o que eu quero é que os promotores tenham melhor condição de trabalho e estou recebendo sugestões para fazer um trabalho melhor a cada dia”.

O presidente da AMPEM, Gilberto Camara França Junior parabenizou o promotor de Justiça e colocou a associação à disposição para trabalhos juntos.

“Coloco a AMPEM à disposição através da presidência para a formação de parcerias e desejo que seja coroado de êxito a sua gestão”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados