1° CARNAMPEM da Região Tocantina

Foto: Romeu Sousa

A 1ª edição do CARNAMPEM da Região Tocantina foi realizada na sexta-feira, 7, pela Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM), no Restaurante Ritz, em Imperatriz, para confraternização entre associados, dependentes, familiares e amigos.
A festa de Carnaval contou com muita música, alegria, diversão e participação do sambista Nego Fity e banda, que trouxe um repertório variado com sambas, e músicas carnavalescas que animaram a festa.
“Gostei muito, estava muito animado, muito bem servido, a banda muito boa, tocou músicas lindas que animaram os presentes”, comentou a procuradora Iracy Martins Figueiredo Aguiar, que estava presente. “Parabéns a toda diretoria pelo evento”, finalizou.
CARNAMPEM – Em São Luís, a tradicional festa de Carnaval da Associação acontece no próximo sábado (15) em sua sede social, no Calhau. O associado titular tem direito a uma camisa e poderá adquirir mais duas pelo valor de R$ 70,00 cada uma, crianças de até 11 anos não pagam. As camisas já podem ser retiradas na sede da AMPEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados