Primeiro Torneio da Região Tocantina de Futebol Society da AMPEM é realizado em Imperatriz

Como preparação para o Campeonato Nacional da CONAMP, a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) realizou o primeiro Torneio da Região Tocantina de Futebol Society, em Imperatriz. O time da AMPEM ficou em segundo lugar na disputa.

Em primeiro lugar ficou o time Sepultura, e em terceiro, o time de convidados da AMPEM em Imperatriz. Participaram do time os associados Paulo Castilho, Felipe Boghossian, Felipe Rotondo, José Meneses, Ossian Bezerra, Eduardo André Aguiar, Denys Rego, Artur Del Toso, Frederico Bianchinni, Guilherme Fajardo e Gilberto Câmara, presidente da AMPEM.

De acordo com o promotor de justiça Denys Rego, um dos organizadores do torneio, o evento foi excelente e alcançou o seu objetivo principal.

“Conseguimos proporcionar aos atletas da região uma série de desafios contra equipes mais jovens e em estado mais avançado de preparação, o que nos faz avaliar onde estamos bem preparados e onde devemos avançar para o torneio nacional da Conamp no mês de junho. Estão todos de parabéns”, disse o promotor.

Mais de 35 atletas da AMPEM já estão inscritos no Campeonato Nacional da CONAMP, que acontecerá em Manaus nos dias 16 a 19 de junho.

Time da AMPEM ficou em segundo lugar na disputa
O time Sepultura foi campeão do torneio
Os convidados da AMPEM ficaram em terceiro lugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados