Presidente da AMPEM participa da posse da diretoria executiva e dos conselhos fiscal e consultivo da AMPEB para o biênio 2021-2023

O presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM), Gilberto Camara França Júnior, participou na manhã desta sexta-feira (11) da cerimônia de posse da nova diretoria executiva, conselho fiscal e conselho consultivo da Associação do Ministério Público da Bahia (AMPEB) para o biênio 2021/2023. O evento ocorreu virtualmente e foi transmitido pelo canal da AMPEB no YouTube.

A eleição foi realizada em 14 de maio deste ano e como presidente e vice-presidente tomaram posse, respectivamente, os promotores de justiça Adriano Marcus Brito de Assis e Marcelo Moreira Miranda. Confira aqui a lista completa dos empossados

A procuradora-geral de justiça do Ministério Público da Bahia, Norma Angélica Reis Cardoso, parabenizou os membros da diretoria executiva e dos conselhos fiscal e consultivo, e destacou a importância da constante luta em meio ao período delicado de pandemia e constantes ataques ao MP.

O presidente empossado, Adriano Assis, agradeceu aos familiares, associados, colaboradores da AMPEB e a todos os presentes na cerimônia, destacando o trabalho desenvolvido pela Associação na defesa dos direitos dos membros do Ministério Público e sua autonomia durante sua atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados