AMPEM realiza noite de homenagens e de festa de final de ano

Foto: Romeu Sousa

Como última confraternização da Diretoria Executiva, biênio 2018-2019, que se encerra em 31 de dezembro, a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM), realizou sua tradicional festa de final de ano, nesta sexta-feira (13), na sede social da entidade de classe.

Este ano, a programação contou com o Dj Teixeira e a cantora Fabrícia e banda que levaram um repertório nacional e internacional para a noite festiva. Além disso, os convidados puderam desfrutar de um buffet especial.

Diretoria, associados, convidados, participaram do evento. Também esteve presente, o presidente eleito, Gilberto Câmara.

Foto: Romeu Sousa

Para o presidente da AMPEM, Tarcísio José de Sousa Bonfim, a confraternização é um momento de alegria e festividade em que membros associados da entidade de classe e sua Diretoria podem fraternizar juntamente com seus familiares e celebrar as conquistas alcançadas em 2019. “Estamos felizes em promover esse momento de congraçamento de toda a classe. Uma oportunidade para agradecermos pelo ano que passou e renovarmos nossas energias para 2020”, destacou ele.

HOMENAGENS

A noite festiva também marcou a entrega das comendas Ironilde Sousa Ribeiro, Elda Maria Alves Moureira e Arcelina Mochel, aos associados que completaram 25, 20 e 15 anos de exercício ministerial, respectivamente. Do mesmo modo, foram homenageados aqueles que se aposentaram nos últimos cinco anos e os membros do departamento de esporte e lazer da AMPEM, que contribuíram para a realização do XVIII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, em São Luís.

Foto: Romeu Sousa

O presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim, destacou que as homenagens são uma maneira de externar agradecimentos que refletem o reconhecimento de toda classe ministerial. “Nesta noite, com alegria e honradez, a Diretoria da AMPEM, sente-se feliz em homenagear a todos estes que contribuíram conosco”, disse.

Ele também ressaltou sobre a entrega da sede da entidade de classe, na Região Tocantina, em Imperatriz. “Tivemos a grata satisfação de entregar a todos os nossos membros associados a sede social na Região Tocantina”, exclamou.


Parte dos homenageados da noite
Foto: Romeu Sousa

Finalizou o discurso agradecendo por seus anos à frente da AMPEM. “Quero agradecer a cada um dos senhores pela confiança em mim e em toda nossa Diretoria. E dizer que de nossa parte não faltaram esforços, suor e muita dedicação”, disse. Ele também saudou o presidente eleito para o biênio 2020-2021, Gilberto Câmara.

Carlos Augusto discursa em nome dos homenageados
Foto: Romeu Sousa

O promotor de justiça Carlos Augusto Soares, discursou em nome dos homenageados da noite. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer pelos quatro anos de gestão da atual Diretoria da entidade de classe. “Agradeço em nome dos homenageados, o esforço e empenho, da atual gestão, para manter o nível de nossa entidade, depois de quatro longos anos de luta. Este cumprimento é, na verdade, uma maneira de homenageá-los”, evidenciou.

Carlos Augusto completou, dizendo, que o momento era de orgulho por fazer parte do Ministério Público do Maranhão. “Nós estamos hoje comemorando estes anos dentro do parquet maranhense, e são trajetórias marcadas por empenho e amor ao que fazemos, na busca de entregar à sociedade aquilo que ela espera”, finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados