AMPEM realiza a XIX edição do CARNAMPEM da entidade de classe

Foto: Romeu Sousa

A XIX edição do CARNAMPEM foi realizada no sábado, 16, pela Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM), em sua sede social. A tradicional festa de Carnaval promovida anualmente, contou com muita música, alegria, diversão e confraternização entre associados, dependentes, familiares e amigos.

Na programação do evento, a primeira atração musical ficou por conta do Marabloco que teve a participação especial do cantor de samba-enredo, Luiz Camilo. O grupo trouxe um repertório variado com sambas, músicas carnavalescas que esquentaram o início da festa. Na sequência a cantora Fabrícia e a sua banda, animaram os convidados com uma seleção de músicas nacionais que colocaram o público para dançar. O DJ Jorge também embalou os foliões com marchinhas de carnaval e uma compilação de trilhas variadas. Para encerrar o evento com chave de ouro, o grupo Bicho Terra trouxe seus ritmos de sucesso que contagiaram os presentes. 

Na festa de Carnaval da AMPEM também não poderia faltar a tradicional feijoada, que este ano foi oferecida acompanhada de dois deliciosos churrascos de boi no rolete.

A Diretoria da entidade de classe também disponibilizou um espaço onde os pais puderam deixar seus filhos para brincar, enquanto eles se divertiam. No local haviam brinquedos, recreadores, que garantiram a diversão e a segurança das crianças, e guloseimas para o público infantil.

“É com muito prazer que oferecemos mais uma vez nossa festa de carnaval que já é tão tradicional aos associados da AMPEM”, disse o presidente Tarcísio Bonfim. “É sempre bom proporcionar uma ocasião de congraçamento entre os membros do Ministério Público para que possam ter seu momento de diversão e alegria”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados