AMPEM participa da posse da nova Diretoria da ASMP

Tomou posse na última segunda-feira (1º), a Diretoria Executiva da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) para o biênio 2019/20121. O promotor de justiça Nilzir Vieira, é o novo presidente da entidade de classe. A solenidade ocorreu na sede do Ministério Público de Sergipe, em Aracaju.

O presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM), participou da cerimônia compondo a mesa solene. Na ocasião, ele também representou a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), enquanto 2º vice-presidente.

O presidente eleito, Nilzir Vieira, em seu discurso, ressaltou sobre seu trabalho na nova gestão. “Recebemos como verdadeira missão a tarefa de dirigir, nos próximos 2 anos, a Associação Sergipana do Ministério Público, entidade criada em 1943, para congregar os membros do parquet sergipano, ativos e aposentados”, destacou ele.

Concluiu afirmando a importância da união entre os membros do parquet brasileiro. “Somente um Ministério Público unido e forte poderá atravessar esses dias tempestuosos, para consolidar seu papel de defensor da sociedade e da cidadania”.

A solenidade contou com a presença de promotores e procuradores de justiça, autoridades e representantes de entidades de todos o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados