AMPEM convida para lançamento de obra científica e vídeo institucional em homenagem aos 50 anos da instituição

A Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) convida a todas e todos para acompanhar, por meio da plataforma Google Meet, o lançamento da obra “Passado, Presente e Futuro do Ministério Público Brasileiro”, que será realizado no dia 28 de junho às 10h da manhã. No evento, também será lançado o vídeo institucional da entidade, ambos em homenagem aos 50 anos da Associação.

O livro foi produzido em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e organizado pelos promotores de justiça e professores da UFMA Cláudio Alberto Gabriel Guimarães, Márcia Haydée Porto de Carvalho e Cassius Guimarães Chai.

A obra reunirá artigos, estudos de caso e ideias e experiências inovadoras que devem ser entregues até o dia 15 de outubro. De acordo com o projeto da obra, a publicação nasce em alusão aos 50 anos da AMPEM e visa ressaltar o papel do Ministério Público “como resolutiva e propulsora do desenvolvimento social, humano e da esfera pública, em perspectiva interdisciplinar”.

Em seguida, será apresentado o vídeo institucional produzido pela AMPEM em homenagem ao jubileu de ouro da entidade, comemorado no dia 4 de janeiro deste ano. A produção abordará a história da Associação, a estrutura da sede em São Luís, entrevistas com ex-presidentes e momento in memoriam aos ex-presidentes falecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados