Presidente da AMMA, Holídice Barros, visita sede da AMPEM

Foto: Tatiane Ferreira

O presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM), Gilberto Camara, e o 1º vice-presidente da AMPEM, Reinaldo Campos Júnior, receberam na tarde desta quinta-feira (14), uma visita de cortesia do presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), Holídice Barros.

Recém empossado para o biênio 2021-2022, o juiz Holídice Barros explanou sobre a histórica parceria entre as duas instituições, cujos interesses de seus associados e das entidades – Ministério Público e Magistratura – tendem a aproximar-se, especialmente, em questões de âmbito nacional, como o juiz de garantias,  audiência de custódia e adoção de novas tecnologias no período atual e posterior a pandemia.

O juiz ainda reiterou que a visita foi bem sucedida e reforçou a harmonia entre as Associações. “Viemos dialogar sobre esses tópicos, mostrar nossa disponibilidade e amizade,  que somos instituições amigas e temos muito para contribuir uma com a outra. Esse momento é importante para  estreitar esse relacionamento e aumentar nossos laços, para colhermos frutos benéficos e duradouros”, apontou.

Ainda foram discutidos alguns tópicos relacionados ao serviço ofertado na AMPEM, a estrutura do espaço e as ações para comemoração do cinquentenário da Associação.

O presidente da AMPEM, Gilberto Camara, falou sobre a importância da união entre as duas Associações e da necessidade em debater a cooperação mútua entre as entidades. “Aproveitamos a oportunidade da visita para debater os desafios que as duas categorias, as quais representamos, enfrentarão em 2021 e também outras parcerias que colocaremos em prática ao longo deste ano. Desejamos ao Dr. Holídice êxito no exercício da presidência da Associação dos Magistrados do Maranhão e colocamos a AMPEM a disposição para a efetivação dessas mencionadas parcerias”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMPEM 2018 © - Todos os direitos reservados