Com um jantar dançante, a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) realizou na última sexta-feira, 23, a tradicional festa do Dia do Aposentado da entidade de classe. A celebração contou com a presença dos associados aposentados e pensionistas, seus familiares, amigos e a Diretoria da AMPEM.

Como parte da programação, a cantora Simone Mouzzy, embalou a noite dos convidados, que dançaram ao som de músicas nacionais e internacionais. O músico Zé Paulo, também se apresentou e trouxe um repertório variado.

Um buffet especial foi servido aos presentes. Já a decoração, incluiu um painel com fotos de todos os aposentados e pensionistas da AMPEM.

“Este é um momento de confraternizar, de nos reencontrarmos”, ressaltou o presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim. “Nossa entidade de classe além de lutar por um Ministério Público mais forte, também tem esta função de reunir nossos aposentados e pensionistas em um momento de diversão e congraçamento”, afirmou.

O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Coelho, destacou a alegria de estar reunido entre amigos. “É muito bom estarmos aqui reunidos comemorando e homenageando nossos aposentados”, disse. “O Ministério Público é hoje uma instituição respeitada por causa destes que nos antecederam”, ressaltou.

O procurador de justiça aposentado, José Raimundo Leitão, falou sobre o trabalho que os membros inativos exerceram em sua época de ativos. “Amanhã, os colegas que ainda estão em atividade, estarão ocupando nossos lugares como aposentados. E o que eu posso dizer diante de tudo isso é somente obrigado”, agradeceu ele.

Ao fim da comemoração, os convidados cortaram bolo ao som de “parabéns” e foram distribuídas lembranças para eles.

 

 

 

Fotos: Romeu Sousa


  • 02-1.png
  • 02.png
  • 03.png
  • 04.png
  • 05.png
  • 06.png