A XVII Edição do Torneio Nacional De Futebol Society do Ministério Público aconteceu, este ano, de 15 a 18 de novembro em Porto Alegre (RS). No total, 52 equipes dos MPs estaduais de todo o país, participaram das categorias Sênior, Super Master, Master e Força Livre da competição.

A Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) ficou em segundo lugar na categoria Master, após uma disputa nos pênaltis contra a equipe paulista, que foi a campeã, vencendo por 2 x 1 o time maranhense. O time do Rio Grande do Sul ficou com a terceira colocação.

Na Força Livre, o Maranhão ficou com a medalha de bronze, vencendo a equipe de Goiás por 3x1. Paraná foi o campeão e São Paulo ficou com o vice-campeonato.

Já na categoria Super Master a AMPEM ficou até às quartas-de-final perdendo para a associação de São Paulo, por 2x1, nos pênaltis.  A associação do Paraná ficou com o ouro, Santa Catarina com a prata e o Rio de Janeiro com o bronze.

E na Sênior o campeão foi o time do Rio Grande do Sul, o Ceará o vice-campeão e em terceiro lugar o time paulista.

O maior goleador na Força Livre foi o promotor de justiça Denys Lima Rego, com sete gols. O promotor de justiça federal, José Raimundo Leite Filho, também ficou entre os goleadores, com três gols.

 

equipe da categoria Master, segundo lugar no torneio 

 

equipe da categoria Força Livre, medalha de bronze 

 

 Denys Lima Rego, goleador da categoria Força Livre 


  • 02-1.png
  • 02.png
  • 03.png
  • 04.png
  • 05.png
  • 06.png