O promotor de Justiça Paulo Silvestre Avelar Silva, reeleito como diretor das Promotorias da Capital, tomou posse na manhã desta quarta-feira, 7, em cerimônia realizada na sede das Promotorias de São Luís.

O 2º vice-presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM), participou da cerimônia e parabenizou Paulo Avelar, pelo segundo mandato à frente da diretoria das Promotorias de Justiça da Capital, e colocou a entidade de classe à disposição.

“Nossa entidade de classe irá sempre colaborar com o diretor das Promotorias reeleito nas demandas e encaminhamentos de nossos associados”, disse ele. “Que sua recondução nesse cargo seja cheia de êxitos e muita eficiência em benefício dos membros e servidores do MP e, principalmente, da sociedade”, finalizou.

Paulo Avelar fez um breve balanço do primeiro mandato e disse que o seu compromisso instituição foi renovado ao ter sido reconduzido ao cargo. Ao final, agradeceu aos presentes e disse contar com o apoio de todos para desempenhar sua função a contento.  

O procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Coelho, o corregedor-geral, Eduardo Nicolau, e demais membros do Ministério Público do Maranhão e servidores estiverem presentes na solenidade.