Na última sexta-feira, 6, a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) realizou na cidade de Imperatriz, o II Fórum de Estudos Jurídicos para os promotores de justiça da Região Tocantina.

Com temáticas da área da saúde, o evento foi ministrado pela promotora de justiça Especializada na Defesa da Saúde de São Luís, Maria da Glória Mafra Silva, e ocorreu na sede das Promotorias de Justiça da cidade.

Membros e servidores do MPMA de Imperatriz, João Lisboa, Açailândia, Porto Franco, Estreito, São Pedro da Água Branca, Carolina, Senador La Rocque, Amarante do Maranhão, Montes Altos e Santa Inês, participaram do Fórum.

Também estiveram presentes no encontro, o promotor de justiça Frederik Bacellar Ribeiro, representando o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, o promotor de justiça José Augusto Cutrim Gomes, titular da Promotoria Especializada na Defesa do Idoso da Capital, o promotor de justiça e coordenador do CAOP do idoso, Carlos Augusto Soares e os promotores de justiça Alessandro Brandão, Paloma Gonçalves e Gleudson Malheiros, representantes da AMPEM, na Regional Tocantina.


 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA
 
08/01
Promotor de Justiça

Cláudio José Sodré


 
08/01
Promotor de Justiça Aposentado

Raimundo Reis Vieira


09/01
Promotor de Justiça

Luís Carlos Corrêa Duarte


14/01
Promotor de Justiça
Luiz Gonzaga Martins Coelho