Com muita diversão, alegria, música ao vivo e um buffet especial, a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) realizou, no último sábado, 3, a XVIII edição de sua tradicional festa de Carnaval, o CARNAMPEM. O evento ocorreu na sede da entidade de classe, iniciado às 13h.

Este ano a festa teve início com a apresentação do grupo Madrilenus. Na sequência subiram ao palco o cantor Mano Borges, a Bateria da Favela do Samba, a Banda Confraria do Copo, Dj André Pinheiro e finalizando com o grupo Sambaceuma.

Para o cardápio foi oferecida a tradicional feijoada da AMPEM, além da novidade deste ano, como um churrasco de carneiro e boi no rolete.

Já as crianças presentes puderam desfrutar dos brinquedos e recreações, acompanhados dos recreadores, que ficaram à disposição para a diversão dos pequenos.

Momentos como estes, segundo o presidente Tarcísio Bonfim, têm a finalidade de aproximar os membros do Ministério Público em um ambiente mais descontraído e divertido. “Estamos muito felizes em realizar mais uma edição de nossa festa de Carnaval. É sempre importante proporcionar aos nossos associados, momentos de confraternização e alegria, da qual podemos nos divertir”, afirmou o presidente.

O procurador de justiça, Eduardo Daniel Pereira Filho, participou do momento festivo e parabenizou a entidade de classe pelo evento. “A festa estava muito boa, muito divertida! As atrações, em especial a Favela do Samba, todas maravilhosas! Pude reencontrar os amigos do Ministério Público, tudo muito bom! A AMPEM está de parabéns! ”, declarou o procurador de justiça.

Para a promotora de justiça, Cristiane dos Santos Donatini, foi muito satisfatório toda a festa de Carnaval. “Minha família e eu gostamos muito. O ambiente estava maravilhoso, tudo de ótima qualidade! A comida também estava muito boa. E meu filho também se divertiu muito nos brinquedos da festa! ”, afirmou a promotora de justiça.

O XVIII CARNAMPEM teve seu encerramento a noite com a apresentação da última atração do evento.