A cerimônia de posse da Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM), para o biênio 2018-2019, será realizada na próxima sexta-feira, 12, a partir das 19h, na sede da entidade de classe.

Na ocasião, o atual presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim, será reconduzido ao cargo para uma nova gestão.

Apresentações da banda do Bom Menino das Mercês e do Boi Barrica fazem parte da programação da noite de posse.

Os empossados foram eleitos no pleito que ocorreu no dia 1 º de dezembro de 2017, em que a chapa “Somos todos AMPEM – ampliando conquistas”, encabeçada pelo atual presidente, obteve 237 votos.

A nova gestão da Diretoria da AMPEM terá como membros:

O presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim, a promotora de justiça, Camila Gaspar, como primeira vice-presidente, o promotor de justiça, Gilberto Câmara, no cargo da segunda vice-presidência, o promotor de justiça José Alexandre Rocha, como primeiro secretário e o promotor de justiça, Hagamenon Azevedo, como segundo secretário. O primeiro tesoureiro será o procurador de justiça aposentado, Daniel Ribeiro e o segundo tesoureiro, o promotor de justiça Jorge Luís de Araújo.

Já o Conselho Consultivo é composto pelos promotores de justiça Maria da Glória Mafra, Frederik Bacellar e o procurador de justiça aposentado Gervásio da Silva, como membros titulares. Os promotores de justiça Carla Mendes, Reinaldo Campos, Sandra Fagundes, foram eleitos membros suplentes.

Como membros do novo Conselho Fiscal serão empossados os promotores de justiça Carlos Augusto Soares, João Leonardo Sousa Pires Leal e Maria José Lopes Corrêa.

A solenidade contará com a presença de autoridades, representantes das entidades de classes do Ministério Público de todo o país, representantes de diversas instituições e membros do MP. 


  • 01-copiar-8.png
  • 01-copiar-9.png
  • 01-copiar-10.png
  • 01-copiar-11.png
  • 01-copiar-12.png
  • 01-copiar-13.png
  • 01-copiar-14.png
  • 01-copiar-15.png
  • 01-copiar-16.png

NOTA DE FALECIMENTO

Com muito pesar a Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM) comunica o falecimento do Sr. Edvan Araújo de Almeida,  pai do Dr. Guaracy Martins Figueiredo e cunhado da Dra. Iracy Martins Figueiredo Aguiar. 
O velório está realizado na Pax União, sala 04,  e o sepultamento acontecerá amanhã, às 9h da manhã, no cemitério do Gavião, na Madre Deus.
 
A AMPEM vem prestar solidariedade a toda família dos nossos associados nesse momento de luto e tristeza.