No último sábado, 7, com muita diversão, alegria, brincadeiras e um buffet infantil, a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) comemorou o Dia das Crianças, em homenagem a filhos de associados e convidados. A tarde festiva ocorreu na sede da entidade, no bairro do Calhau.
A festa contou com a presença da diretoria da AMPEM, além dos associados, dependentes e amigos. Recreação na piscina, futebol no campinho, escorregador inflável, futebol no sabão, pula-pula, piscina de bolinhas e videogames estavam entre as brincadeiras oferecidas. Além disso, os recreadores estavam presentes para garantir a segurança e a animação das crianças. Completando a programação, o público infantil também se divertiu com as pinturas no corpo de desenhos que retratavam o espírito de alegria da festa.
Para o presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim, a festa de Dia das Crianças é um momento de alegria não só para a criançada, mas para toda a família que relembra a infância. É importante que esses momentos sejam celebrados, pois é uma fase da vida que deve ser acompanhada de perto. “A AMPEM se sente muito feliz em realizar celebrações como estas. Necessitamos assistir e cuidar de nossas crianças, pois são delas que depende o nosso futuro”, declarou o presidente.
O promotor de justiça Frederico Bianchini levou sua filha para a festa e se disse muito satisfeito com a comemoração. “A festa foi excelente. A energia muito boa, a organização, além das atividades pedagógicas. A AMPEM toda está de parabéns! Estamos muito felizes de participar deste momento”, declarou.
A promotora de Justiça Lena Pauxis também ficou feliz com a realização do evento.  Ela estava acompanhada da filha, que se divertiu muito. “Toda a festa foi muito organizada, minha filha brincou muito. Os brinquedos, o buffet, tudo estava maravilhoso”, afirmou.
A comemoração foi finalizada com canto de “parabéns” e corte de bolo em homenagem às crianças.

 

 

  

 

  

 

  


   


  • 01-copiar-2.png
  • 01-copiar-3.png
  • 01-copiar-4.png
  • 01-copiar-5.png
  • 01-copiar-7.png
  • 01-copiar-8.png
  • 01-copiar.png
  • 01.png

AVISOS

Nota de Falecimento
 
A Associação do Ministério Público do Maranhão – AMPEM vem comunicar o falecimento da senhora Maria da Graça Guimarães, mãe do associado e promotor de Justiça, Cláudio Alberto Gabriel Guimarães. O velório está ocorrendo na sala 05 na central de velório da Pax União, centro. O sepultamento será no cemitério do Gavião, às 15:00h.
 
À família enlutada e aos amigos, a AMPEM externa votos de condolências e presta-lhes solidariedade, rogando ao Criador para que lhes dê força para suportar esse singular momento de dor.