A Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM) firmou convênio com a empresa de viagens e intercâmbio EASY, localizada no bairro Ponta do Farol. 

A empresa oferece os seguintes programas de intercâmbio da EF Education First:

EF Cursos de Idiomas no Exterior: para estudantes até 18 anos (ILSH)

EF Cursos de Idiomas no Exterior: para adultos e jovens acima de 18 anos (ILSU)

EF Ano Acadêmico no Exterior de 6,9 ou 11 meses: para alunos acima de 16 anos (APP or AY)

EF Cursos de Idiomas no Exterior: para adultos e jovens profissionais (LSP)

EF Advanced Diplomas e Preparatórios para Universidades, Pré Master/MBA no Exterior de longa duração (AY)

EF Executive – Premium, Individual e Plus

EF Inglês Jurídico e para Negócios

Associados da AMPEM têm direito ao desconto de 5% no valor do curso mais parcelamento de 6 vezes sem juro nos cartões de crédito (exceto American Express), com o pagamento: entrada de 20% + taxas, à vista e saldo em 5x sem juros no cartão de crédito escolhido. Ou também o desconto de 10% no valor do curso mais parcelamento na Poupança Easy, com o pagamento: entrada de 20% + taxas, à vista e saldo poupança Easy. A poupança Easy implica em emissão mensal de boleto, conforme acordado com o associado.

Já nos Pacotes de Turismo e Emissão Aéreas pela Easy, os associados da AMPEM têm direito a 10% de desconto nos pacotes de turismo nacionais e internacionais, com o parcelamento de 9 vezes sem juros nos cartões de crédito (exceto American Express) ou 7 vezes sem juros no boleto. Além disso, o desconto de 10% na compra de passagens aéreas nacionais e internacionais sobre a taxa de serviço.

Para mais informações entre em contato com a EASY pelo número (98) 3227 – 7359. Ou entre em contato com AMPEM pelo número (98) 3304-5480.


  • 01-copiar-2.png
  • 01-copiar-3.png
  • 01-copiar-4.png
  • 01-copiar-5.png
  • 01-copiar-7.png
  • 01-copiar-8.png
  • 01-copiar.png
  • 01.png

AVISOS

Nota de Falecimento
 
A Associação do Ministério Público do Maranhão – AMPEM vem comunicar o falecimento da senhora Maria da Graça Guimarães, mãe do associado e promotor de Justiça, Cláudio Alberto Gabriel Guimarães. O velório está ocorrendo na sala 05 na central de velório da Pax União, centro. O sepultamento será no cemitério do Gavião, às 15:00h.
 
À família enlutada e aos amigos, a AMPEM externa votos de condolências e presta-lhes solidariedade, rogando ao Criador para que lhes dê força para suportar esse singular momento de dor.