AMPEM reúne-se com o procurador-geral de justiça  para tratar de temas de interesse do MP
Os diretores da Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM), Tarcísio Bonfim, Gilberto Câmara, Carlos Augusto Soares, José Cláudio Cabral e Camila Gaspar estiveram na manha desta segunda-feira (25) reunidos com o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, para tratar de assuntos de interesse do Ministério Público.

Por meio de Nota Pública de Repúdio, a AMPEM contestou as declarações do advogado Assis Filho publicadas no blog Domingos Costa acerca do trabalho do promotor de justiça, Francisco Thiago da Silva Rabelo, por ocasião da  operação Descarrego realizada no município de Pio XII. Ao mesmo tempo, a associação manifestou apoio incondicional à conduta praticada pelo membro do MP Maranhense. Leia a nota na íntegra: 

Baixe o PDF

O promotor de Justiça, Francisco Thiago da Silva Rabelo, titular da Comarca de Pio XII, informou nesta quarta-feira (20) que toda a documentação apreendida na última quinta-feira (14) por ocasião da operação Descarrego realizada naquele município está sendo analisada pelo Ministério Público do Estado do Maranhão para a definição de novas medidas a serem adotadas.

Avisos

Please publish modules in offcanvas position.